Sicoob Coopere

Blog

30 de agosto de 2019

Sicoob Coopere se planeja para a próxima década

Sicoob Coopere se planeja para a próxima década

O Sicoob Coopere iniciou o Planejamento Estratégico para o ciclo 2020/2030 com a participação de dirigentes e colaboradores, dias 28 e 29 de agosto, no auditório do Restaurante Novo Sabor, em Conceição do Coité, Bahia.

O trabalho é realizado com a orientação da Fundação Dom Cabral, uma das maiores especialistas no planejamento de empresas.  O professor, Edson Eriel Haro foi o facilitador e apresentou os conceitos, metodologia e desenvolveu exercícios com os participantes.

Para a presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopere, Maria Vandalva Oliveira “a proposta de elaboração do planejamento estratégico reúne ideias e ideais de diferentes agentes promotores do cooperativismo financeiro no Sicoob Coopere, para alinhamento de propósitos que possam orientar e ressignificar a caminhada nos próximos 10 anos”.

Na visão do diretor de relacionamento, Ranúsio Cunha “o planejamento é fundamental para não nos perdermos durante a caminhada, principalmente nos tempos atuais que a cada dia nos desafia colocando-nos alternativas de caminhos diferentes”.

Na opinião do diretor administrativo do Sicoob Coopere, Decivaldo Santos o trabalho demonstra que “estamos atentos e olhando para as tendências mercadológicas e dispostos a implantar e implementar as mudanças necessárias que o mundo moderno nos proporciona”.