Sicoob Coopere

Cooperativismo de Crédito

Quer ter a certeza de que o seu dinheiro vai render muito mais, e só será gasto com produtos financeiros capazes de melhorar a vida da sua família? E que tal saber que, ao cuidar das suas finanças pessoais, você ainda estará ajudando sua comunidade a se desenvolver? Pois tudo isso já é possível. Basta se associar a uma cooperativa de crédito para saber que seu dinheiro será muito bem cuidado e ajudará a melhorar a sua vida e das pessoas que vivem próximas a você.

Na prática, as cooperativas de crédito são criadas com um único objetivo: prestar serviços financeiros de qualidade para seus associados. E essa definição faz toda a diferença no dia-a-dia do negócio. Porque em vez de tentar comercializar produtos a todo custo, dentro de uma cooperativa de crédito o que se busca é ouvir o cooperado, para oferecer soluções adequadas para o seu perfil e para suas necessidades.

No cooperativismo de crédito não existem acionistas ou clientes. Todos os correntistas são donos do negócio e, ao invés de acumular lucro para um pequeno grupo de pessoas, as cooperativas trabalham em prol de todo o grupo de associados. Desta forma, estimulam o empreendedorismo, e ensinam o associado a investir e a poupar de forma consciente. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o cooperativismo de crédito no Brasil.